Escola Municipal Jorge Ayres de Lima

Dê uma nota pare esse fotoblog | Adicionar aos meus favoritos

Enviar esta foto por email  Anterior Próxima  

Do início deste ano 2009 até o dia 4/6/2009 às 9:24:46. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Do início deste ano 2009 até o dia 4/6/2009 às 9:24:46. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Do início de janeiro a abril de 2009 eu gastava horas de ligações telefônicas diariamente falando com todos os setores possíveis da Prefeitura Municipal de Belford Roxo (Gabinete do Prefeito, Procuradoria Municipal, Secretaria de Administração, Recursos Humanos, Subsecretários e funcionários da SEMED). Do início do ano de 2009 até o dia 04/06/2009 eu não tinha mais livro de ponto para assinar na escola, turmas para trabalhar, tarefas para cumprir, não recebia mais contracheque, não recebia mais nem um centavo sequer, nem mesmo o auxílio transporte, triênio ou quinquênio. Ficava isolada na Escola Municipal Jorge Ayres.



Uma funcionária da primeira escola que eu trabalhei, a Creusa, da Escola Municipal São Bento, me ligou muito preocupada, e, querendo me ajudar, percebendo que eu precisava de ajuda, disse que era para eu ir com ela na Secretaria de Educação, SEMED, levando o LAUDO MÉDICO que a MÉDICA PSIQUIÁTRICA CLÍNICA QUE ME TRATAVA DESDE 16/05/2008 havia me dado. Lá após algumas pessoas lerem o laudo médico, nos encaminharam para o Subsecretário de Educação Sr. Miguel. O Sr. Miguel nos prometeu e garantiu que os meus problemas de frequência seriam resolvidos por ele mesmo.



O Sr. Miguel (Miguel de Sousa Ramiro) era o marido da outra Subsecretária, pedagógica, Joelma (ela usava outro nome também, Joana D'arc ninguém sabia o nome verdadeiro dela).



O Sr. Miguel, também subsecretário da Secretaria de Educação, explicou para mim e Creusa haver alguns caminhos que resolveriam os emaranhados de dificuldades administrativas que me acompanhavam na Prefeitura Municipal de Belford Roxo, mas que ele resolveria tudo através do envio integral das frequências pela condição médica por problemas de discriminação no trabalho.



Na oportunidade pude acrescentar a ele ainda o roubo dos meus dois "rádios" nas duas escolas municipais, os relatos dos constrangimentos entregues a senhora sua esposa Joelma, a outra subsecretária, enquanto ele também estava ao lado dela acompanhando a nossa conversa, e, também relatei ao Sr. Miguel a não alteração de nome e sexo em vários processos na Prefeitura Municipal de Belford Roxo. Que eu nunca consegui tirar uma licença prêmio. Nem os 90 dias de férias que eu tenho direito por estar a disposição do Juiz em período de férias. Ao contrário de processos punitivos meus que correm com presteza.



Na sala de processo da SEMED E NO COMUPUTADOR , Seu Miguel, subsecretário administrativo, realmente constatou essa situação nos diversos processos.



Um dos funcionários de processos da SEMED confessou para o Sr. Miguel e a nós duas que ele sabia ter sido aprovado a solicitação de um processo informando pela decisão judicial da retificação de nome e sexo nos assentamentos da Prefeitura Municipal de Belford Roxo, porém o funcionário de processos da SEMED disse que a culpa de todos aqueles meus processos continuarem com nome e sexo masculinos seria do protocolo, do Sr. Vitinho, e não dele porque lá que deveria ter mudado, jogando claramente a culpa dele para o Sr. Vitinho.




O Sr Miguel prometeu me ajudar, garantiu que resolveria a questão da frequência após ler o ATESTADO MÉDICO DE DOENÇAS PSQUIÁTRICAS e disse que o atestado médico ficasse comigo, não com ele. Porém 2 semanas depois com a nomeação de Jorge Silva para assessor jurídico na Secretaria de Educação, respondendo ao meu telefonema em seu celular, o Seu Miguel se esqueceu de tudo que nos havia prometido, inclusive do ATESTADO MÉDICO DE DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS INFLUENCIADAS POR PROBLEMAS SOCIAIS E REFERENTE AO MEU TRABALHO que eu e a Creusa mostramos para ele e também para outra funcionária do jurídico loira na SEMED que me disse palavras muito bonitas de conforto e repúdio a discriminação de gênero. Mas, ficou evidente que alguém estava pressionando o Sr. Miguel pois o Sr. Miguel passou o seu telefone celular para o supervisor educacional Jorge Silva antes de me dizer que ele só faria o que o Jorge Silva o mandasse. Eu fiquei completamente descontrolada e eu e o Jorge Silva tivemos uma conversa muito desagradável pelo telefone celular do Sr. Miguel chegando a bater boca pelo telefone.







A MÉDICA PSIQUIÁTRICA CLÍNICA ATESTOU PARA FINS DE COMPROVAÇÃO JUNTO À PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO QUE Eu, Faiza Khálida Fagundes Coutinho, me encontrava sob os seus cuidados médicos desde maio de 2008 por motivo de DOENÇA.



A médica atestou que O QUADRO PSIQUIÁTRICO é grandemente influenciado por PROBLEMAS SOCIAIS E REFERENTES AO MEU TRABALHO PELO FATO DE NÃO HAVER ACEITAÇÃO DA MINHA CONDIÇÃO SEXUAL E TODAS AS SITUAÇÕES QUE DAÍ RECORREM.



A médica atestou que O QUADRO PSIQUIÁTRICO APRESENTADO DIFICILMENTE SERIA RESOLVIDO SE NÃO HOUVESSE A RESOLUÇÃO DESTA SITUAÇÃO DE ESTRESSE.



A MÉDICA ATESTOU QUE EU APRESENTAVA A CAPACIDADE LABORATIVA E SOCIAL BASTANTE PREJUDICADA.






PRECISAMOS MELHORAR O MUNDO


UMA FRASE MARCANTE DE MARTIN LUTHER KING

" O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É NEM O GRITO DOS VIOLENTOS, DOS CORRUPTOS, DOS DESONESTOS, DOS SEM CARÁTER, DOS SEM ÉTICA.

O QUE MAIS PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS".


" NÃO VOS CONFORMEIS COM O MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS
RENOVANDO VOSSA MANEIRA DE PENSAR E DE JULGAR ".




POR QUE OS CRISTÃOS SÃO CONVOCADOS AO NÃO-CONFORMISMO ?

PORQUE NÃO RARO AS ESTRUTURAS DAS SOCIEDADES SÃO MARCADAS
PELA FALTA DE COMPROMISSO COM A JUSTIÇA E O PROJETO DE DEUS.

RESULTADO DISSO SÃO A EXPLORAÇÃO,
OS ABUSOS E AS MANIPULAÇÕES,
EXATAMENTE COMO SE VERIFICAVA NA ROMA ANTIGA
E COMO SE VERIFICA HOJE NO MEIO DE NÓS.

O PROJETO DE DEUS REQUER DISCERNIMENTO CONSTANTE.
PARA DISTINGUIR ENTRE O QUE LEVA À VIDA E O QUE CONDUZ À MORTE.

A VONTADE DE DEUS SE TORNA CLARA.
À MEDIDA QUE LUTAMOS POR AQUILO QUE SUSCITA,
PROMOVE E SUSTENTA À VIDA.
ESSE É O SACRIFÍCIO QUE AGRADA A DEUS.




NÃO VOS CONFORMEIS COM O MUNDO,
MAS VOS TRANSFORMAIS,
RENOVANDO VOSSA MANEIRA DE PENSAR E DE JULGAR.




PRECISAMOS MELHORAR O MUNDO.





GLÓRIA AO PAI, E AO FILHO, E AO ESPÍRITO SANTO. COMO ERA NO PRINCÍPIO , AGORA E SEMPRE. AMÉM.

06/03/2009 Publicado por Professora Faíza

Comentários

Os malfeitores hão de ser exterminados, e a descendência dos malvados destruída.

10/07/2009 11:55

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 16“Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas. 18Vós sereis levados diante de governadores e reis, por minha causa, para dar testemunho diante deles e das nações. 19Quando vos entregarem, não fiqueis preo­cupados como falar ou o que dizer. Então naquele momento vos será indicado o que deveis dizer. 20Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós. 21O irmão entregará à morte o próprio irmão; o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais, e os matarão. 22Vós sereis odiados por todos, por causa do meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. 23Quando vos perseguirem numa cidade, fugi para outra. Em verdade vos digo, vós não acabareis de percorrer as cidades de Israel,

10/07/2009 11:54 FAÍZA QUANDO VOS PERSEGUIREM NUMA CIDADE FUGI PARA A OUTRA

indignante!!!! Ver que isso existe no Brasil!!!!! FOME DESCASO E MAUCARATISMO

10/07/2009 10:50

Comente esta foto

Nome

Comentário

Caracteres restantes: 1000

Últimas Fotos


+ fotos

busca Busca na Web

Favoritos


+ favoritos


O que é isto?

Veja esse fotoblog no celular

contador